Arrábida

Arrábida

Meteorologia

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Amizade...


    Existem alturas em que a vida dá uma volta de 360 graus, em que nos vimos cara a cara com situações nas quais nem sequer nunca nos imaginamos.
Alturas em que por mais que nos esforcemos por encontrar uma porta aberta, tudo parece impossível…
    Sempre fui muito séptico com relação a uma serie de factores, sempre olhei com muita desconfiança e precaução para o que me rodeia, no entanto...
    Á quase um ano atras, quando pela primeira vez na vida peguei numa mota, nunca me passou pela cabeça a reviravolta que a minha vida iria dar. Hoje, quando paro para pensar, vejo as diferenças, e acreditem, são muitas!
    Muitas foram más, é verdade, mas também muitas foram boas!!!
    Se nunca tivesse comprado uma mota, muito provavelmente nunca teria conhecido este mundo onde reina a camaradagem, o espirito da entreajuda, e a amizade, a verdadeira amizade!
    São muitos os amigos que conquistei ao longo deste tempo.
    Mas existem 3 pessoas, 4 GRANDES AMIGOS, no meio deste excelente grupo, que me têm mostrado diariamente a verdadeira definição da palavra AMIZADE, que estão sempre lá, que nos apoiam, nos ouvem e principalmente, que partilham a vida constantemente. 
A eles a minha homenagem, a eles o meu OBRIGADO !!!
Um grande abraço a todos aqueles que de uma forma ou doutra, fazem parte desta grande família...
Boas curvas

Sem comentários:

Enviar um comentário