| Resumindo o que me fez vir até ao mundo das 2 Rodas Como vivo em Sesimbra e trabalho em Almada, precisava de encontrar uma solução urgente, andei a ver os transportes públicos mas por causa do valor dos passes (200€), dos horários uma vez que o ultimo autocarro para Sesimbra sai de Almada ás 19 e eu trabalho até ás 19:30, ficaram logo fora de questão, pensei comprar um carrito e até andei a ver alguns, mas quando pensava que ia gastar perto de 40€ por semana no mínimo em gasolina, não ganhava para isso, ainda tentei falar com o patrão, mas ele disse que não podia fazer nada. Até que não sei porquê.... lembrei-me da nova lei das 125, nesse mesmo fim de semana sei um salto á JBMotas (Botas), em Sesimbra, la falei com eles e fui completamente sincero, Em cerca de 3 meses fiz perto de 6.000km na Por isso, em Outubro quando levei a menina á revisão, já não saio de lá... Acabei por a trocar por uma Sym GTS 125 i EVO. A mota é de Junho e quando a comprei tinha cerca de 2.000km, estava como nova e toda ela brilhava, foi amor á 1ª vista. Meus amigos, só posso agradecer á crise e ás contenções de despesas que a "Troyka" nos obrigou a fazer, sem ela eu nunca teria comprado a minha 1ª mota Um grande abraço e boas curvas |
2011 foi um ano de grande mudanças na minha vida. Nunca eu imaginei que com 42 anos, iria começar a andar de mota. Mas hoje posso dizer, foi a melhor coisa que me aconteceu !!! Já para não falar do prazer que me dá, do que se poupa em tempo e €€€, a quantidade de amigos que ganhei é excepcional. Este modesto blogue nasce como um diário do meu e dia a dia, nele vou partilhando as minhas experiências e aventuras em duas rodas e não só.
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
O meu obrigado á Troika !!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário