Na passada 3ª feira, dia 20, como combinado, lá fui eu buscar a minha Eva-Lyta a Setúbal.
Cheguei ao stand 100 Entrada por volta das 14h, como eles só abrem ás 14h30, ainda deu tempo para tomar um café, enquanto esperava, fui me entretendo a ver as maquinas lá estacionadas á porta...
Entretanto chegou o Sr. Carlos e o Sr. Nuno, fui de imediato ter com eles!!!
O Carlos recebeu a GTS 300 que me tinham emprestado e foi preparando as coisas para me entregar a minha.
Disse-me que a Eva, ainda não está como eles querem, a 100%, mudaram o rolamento da caixa e a mota fica em condições, mas como está na garantia, e para terem certeza de que não volto a ter problemas com a mota, mandaram vir a tampa e os restantes rolamentos da caixa, só assim ficam descansados!!!
Por isso ficou combinado que durante a próxima semana me ligam para combinar lá dár um salto novamente e trocar o restante material.
A minha menina está completamente diferente, agora sim, eu tenho uma Sym GTS
Agora sim, sinto segurança, estabilidade e muito mais conforto.... (já não ando aos saltinhos)
Vi logo a minha vida a andar para trás, eu que sou todo picuinhas com ela, agora isto...
Resolvi ligar logo para o Stand e falar com o Carlos acerca do sucedido, expliquei-lhe a situação e ele disse-me que ia falar com o pessoal da oficina para saber o que se teria passado e entretanto me ligaria de volta.
Assim sendo, está combinado com eles que quando for trocar o resto do material da caixa, troca-se também a parte plástica.
Bom fim de semana e Boas Curvas


Sem comentários:
Enviar um comentário