Arrábida

Arrábida

Meteorologia

sábado, 4 de fevereiro de 2012

A saga continua


Como descrevi anteriormente, na revisão dos 6.000 meti um pneu novo na "Eva-Lyta"pois supostamente o problema de que me queixo, era derivado ao pneu estar ovalizado, apesar de me queixar desde que levantei a mota, paguei o pneu na mesma.
Porem.....  _Zang_a trepidação continuou >:( voltei a falar no assunto e na altura combinamos lá passar para testar a mota, e assim fiz.
Passei por lá como combinado e durante as 2 horas que lá passei, eles trocaram-me a jante e pneu por uma nova para experimentar, fui dar uma volta com ela e nada, continua igual, por isso acabaram por pedir ao mecânico que fosse ele testar a mota, saio com ela com a jante e pneus novos montados, entretanto voltou e foi de novo colocar a minha jante e pneu na mota e foi sair de novo com ela.... scooter_
Quando voltou... disse-me - A mota não tem nada, não lhe sinto nada !!!
Despacharam a mota para ma entregar como pronta sem nada a fazer, na opinião deles... o mal era meu, pois o que sinto é somente impressão que ficou do pneu ovalizado   (diploma de maçarico _corado_).
Ó seja, pensei eu com os meus botões, gastei 60€ num pneu e fico na mesma...Regras
Entretanto, depois de experimentar outras motas iguais, cada vez tinha mais a certeza do que sinto na mota, por isso e a conselho de vários Companheiros com quem falei acerca do assunto, decidi fazer mudança de óleo dos 9.000km em Setúbal.
Marcada a revisão lá levei a menina ao stand 100 Entrada, feita a revisão o mecânico pegou na menina para a testar e automaticamente disse que ela tem os rolamentos da caixa empenados e por sua vez o veio traseiro_confuso_, contei-lhe então o que tenho feito para resolver o assunto e ele disse-me que ficasse descansado que ia resolver o problema pois a mota está na garantia e não se justifica de forma nenhuma ela andar desta forma.
Então ficou combinado com o pessoal da 100 Entrada para que na próxima semana entrem em contacto comigo para lhes deixar lá a mota por 2 ou 3 dias para trocar, ao abrigo da garantia, toda a caixa e o veio_lool_Levantei a questão de precisar dela para me deslocar para o trabalho diariamente e eles dispuseram-se automaticamente a emprestar-me uma mota durante esse tempo.
Para já posso dizer que fiquei bastante satisfeito com o tratamento que recebi e com o profissionalismo demonstrado por todo o pessoal da casa. Tenho também muito a agradecer aos Companheiros Alain e Miguel Alonso que desde o início sempre estiveram dispostos a ajudar o máximo possível, o Miguel esteve comigo a manha toda no dia que fiz a revisão pois ele é cliente deles e conhece bem o pessoal todo, e no fim de tudo isto, ainda me ofereceu uma lâmpada branca para a minha menina que tinha ficado lá por casa desde que montou Xénon na dele. Assim, para a semana em princípio lá irei deixar a minha menina para resolver de vez a situação, depois darei mais novidades…
Desculpem o testamento, mas...
Grande abraço e boas curvas

Sem comentários:

Enviar um comentário