Arrábida

Arrábida

Meteorologia

sábado, 28 de janeiro de 2012

Como combinado, hoje lá peguei no meu "Top-Case", (alcunha do meu filhote), e fomos dar uma volta ...
Pouco passava das 15h quando nos montamos na Eva-Lyta, (nome por que foi baptizada a GTS).
Destino Costa da Caparica com uma visita a Caparica Peles, o principal objectivo é voltar a habituar o meu rapaz a andar de mota, coisa que já não faz desde Novembro.
Assim saímos de Sesimbra logo a seguir ao almoço, a viagem correu super bem, sempre nas calmas pois nem ele está habituado a andar na mota, nem eu a andar com pendura, passamos Fernão Ferro, e no Fogueteiro entramos na A2 em direcção a Almada.
- O puto portou-se á altura !!!
Já no Caparica Peles, ele ficou encantado com os blusões, luvas e capacetes, queria experimentar tudo e só me dizia que temos de comprar um blusão para ele :-)
Estivemos a conversa com o dono durante um bocado, ele esteve a esclarecer-me algumas duvidas que tinha consoante ao meu capacete, tenho andado a procura de soluções para evitar o embaciamento da viseira.
Como sempre foram super simpáticos e atenciosos, e no fim ainda me ofereceu dois convites para a ExpoMota na Batalha :-D
Arrancamos de seguida em direcção a Costa da Caparica para tomar-mos um café...  

Já de barriga cheia lá arrancamos em direcção a casa, fizemos o IC20 e toda a A2 até ao Fogueteiro na casa dos 100 / 110 km/h. a GTS a portar-se como gente grande, marca já no conta-quilómetros cerca de 9.200km e até agora não posso estar mais satisfeito. No próximo sábado vou fazer a revisão dos 9.000, quero-a afinadinha para ir a Batalha  
Depois darei novidades da revisão... 
Grande abraço e Boas Curvas

Sem comentários:

Enviar um comentário