Arrábida

Arrábida

Meteorologia

domingo, 8 de janeiro de 2012

Pois é,
Ontem lá levei a minha menina á oficina para fazer os testes á turpidação...
Estive lá cerca de 2 horas, a oficina estava cheia, como é normal, mesmo assim eles foram impecáveis e bastante atenciosos.
trocaram-me a roda traseira completa, jante e pneu, e disseram-me para a ir experimentar,  dei uma volta com ela até perto de Fernão Ferro porem sentia-a igual...
Voltei novamente á oficina e desta vez, o mecânico pegou nela e foi ele dar uma volta com ela, mas dizia-me que não sentia nada, por isso voltou-se a colocar a roda dela e voltou de novo a ir dar uma volta. Quando voltou, muito pacientemente lá me chamou e disse-me... "Eu não sinto nada na mota, ela está impecável !!!"
Na conversa com o Paulo Botas, (dono do Stand), ele pergunta-me... "não será somente impressão ? Trocas-te a roda á pouco tempo e a outra estava ovalizada, pode ser que tenhas a impressão de sentir ainda a mesma coisa...
De qualquer forma, aconselhou-me a tentar experimentar uma outra igual, de um amigo ou coisa parecida, que se aparecer por lá alguma como retoma ele diz que me liga para ir dar uma volta com ela, a ver se noto diferenças.
Não me posso queixar de forma nenhuma do atendimento, eles tem sido super atenciosos e pacientes comigo e pode ser que tenham razão. O que sinto na mota pode muito bem ser mesmo assim...
Afinal de contas, ainda sou muito maçarico no que toca a 2 rodas,  só ando de mota á cerca de 6 meses e esta é a primeira maxiscooter que tenho.
Grande abraço e boas curvas

Sem comentários:

Enviar um comentário