Arrábida

Arrábida

Meteorologia

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O meu obrigado á Troika !!!!

 Resumindo o que me fez vir até ao mundo das 2 Rodas Motard                                                                 Eu sou vendedor automóvel já vai para 12 anos num concessionário em Almada e por isso sempre tive carro de serviço, assim como um charutito particular parado á porta de casa para quando fizesse falta. Porem quando acabaram as ferias apareceu um amigo que quis comprar o meu charuto... e ele lá foi á vida, convencido eu que quando voltasse ao trabalho voltaria a ter carro de serviço, pois é...                No dia 14 de Julho lá voltei ao serviço e para começar bem no final do dia o patrão chamou os vendedores e um a um lá nos foi informando que por causa da crise, porque o negocio está mau e blá, blá, blá, resumindo, os vendedores ficaram sem carro de serviço, confesso que fiquei piurso Bater
Como vivo em Sesimbra e trabalho em Almada, precisava de encontrar uma solução urgente, andei a ver os transportes públicos mas por causa do valor dos passes (200€), dos horários uma vez que o ultimo autocarro para Sesimbra sai de Almada ás 19 e eu trabalho até ás 19:30, ficaram logo fora de questão, pensei comprar um carrito e até andei a ver alguns, mas quando pensava que ia gastar perto de 40€ por semana no mínimo em gasolina, não ganhava para isso, ainda tentei falar com o patrão, mas ele disse que não podia fazer nada. Até que não sei porquê.... lembrei-me da nova lei das 125, nesse mesmo fim de semana sei um salto á JBMotas (Botas), em Sesimbra, la falei com eles e fui completamente sincero, Vergonha disse-lhes que "- Nunca andei de mota, procuro uma mota que me ajude a ganhar experiência, etc..." ele mostrou-me a uma Sym Fiddle II - 125 usada que tinha recebido á pouco, que tinha só 1500km e estava como nova, por burrice minha Que burro , não vi mais nada, fiquei logo por ali e fechamos negocio. Nesse mesmo dia fui buscar a Fiddle ao Stand por volta das 18h... Todo eu tremia dos pés á cabeça, mas de cabeça erguida, lá peguei nela e vamos embora que para a frente é que é caminho !!!
Em cerca de 3 meses fiz perto de 6.000km na Motard que entretanto foi baptizada como VÁnessa pela minha esposa.  Dançar  a Fiddle dava-me um gozo enorme, mas diariamente faço cerca de 90km e parte deles em Auto-Estrada e depois á os passeios com os vários Fóruns onde estou inscrito, nunca me deu qualquer problema mas faltava-lhe um pouco de peso e genica.  
Por isso, em Outubro quando levei a menina á revisão, já não saio de lá...                                               Acabei por a trocar por uma Sym GTS 125 i EVO. A mota é de Junho e quando a comprei tinha cerca de 2.000km, estava como nova e toda ela brilhava, foi amor á 1ª vista.                                              Meus amigos, só posso agradecer á crise e ás contenções de despesas que a "Troyka" nos obrigou a fazer, sem ela eu nunca teria comprado a minha 1ª mota Vénia Vénia Vénia
Um grande abraço e boas curvas V

Sem comentários:

Enviar um comentário