Arrábida

Arrábida

Meteorologia

quarta-feira, 17 de outubro de 2012


Boas pessoal      
É verdade, já estamos em Outubro e á bastante tempo que não actualizava esta minha pagina.
Mas que posso dizer !?!
Fez no passado dia 08, um ano que ando com a minha GTS, neste momento ela está quase com 23.000 kms sem dár chatices nenhumas e mantendo um consumo extraordinário de 2,6 lt .
    Durante o mês de Agosto estive de ferias e 3 dessas semanas de baixa L  o que fez com que não andasse com ela. De qualquer forma acabei por ter a visita de alguns Companheiros que resolveram trazer o café domingueiro até mim… Meteram-se á estrada e vamos embora 

 
 Para alem de me trazerem o Café...
 Não esqueceram as tortas :-)


Entretanto temos repetido os nossos "Cafés Domingueiros" religiosamente e o grupo tem vindo a aumentar de semana para semana  J







Houve também, alguns passeios pelo meio…
- O passeio pela Arrábida e Pick-Nick em Setúbal   
- Umas idas ao Cabo Espichel e ao Meco



 Num destes passeios, tivemos o prazer da companhia do Companheiro Veiga, (o Guro das Maxiscooters) autor do blog "Gosto de Scooters" - GOSTOde SCOOTERS








E ontem por fim, foi o dia do meu aniversário J em que o pessoal resolveu me fazer a uma surpresa, todos muito caladinhos e completamente ás escuras, lá estavam á minha espera na sede (D. Torta em Brejos de Azeitão)








Já quase me esquecia...
Na minha menina acabei por instalar duas coisitas...
A primeira foi um termómetro (mariquices, eu sei)

 A segunda, foi uma luz de Stop na Top-Case...
Com a ajuda do companheiro Jmarques a coisa ficou 5*****




E pronto...
Tem sido assim estes últimos meses  sempre a rodar e cada vez com mais prazer !!!
Agora prometo que vou actualizando com mais regularidade e não se esqueçam.... A chuva esta de volta, por isso todo o cuidado é pouco !!!
Grande abraço e boas curvas




   

4 comentários:

  1. Boas companheiro,
    sou da zona de Almada e tenho uma Sym gts 125 evo e gostaria de saber como fazer para participar em passeios e eventos desta malta que adora as maxiscooters e as 2 rodas.
    um abraço
    aguardo resposta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Rui,
      Boas Rui,
      Antes do mais, obrigado pelo tua mensagem, tens diversos fóruns na net acerca desta nossa paixão, as Maxiscooters, o CPM mais a nivel nacional, e os Tuaregues, um grupo da margem sul do Tejo... http://tuaregues.criar-forum.com/
      Eu faço parte de ambos, mas por diversas questões participo mais neste ultimo. Todos os domingos de manha encontramos-nos em Brejos de Azeitão para um café e quando o tempo permite, uma voltinha por ai. Aparece, serás bem recebido de certeza !!!
      O pessoal reúne-se num café em Brejos de Azeitão, que se chama "D.Torta" sempre a partir das 10h.
      Grande abraço e boas curvas

      Eliminar
  2. alo alo....Sou o Carlos da Lourinhã, adquiri em 2012 uma Sym 125 Gts, tem-me dado um gozo tremendo conduzi-la. gostaria de saber se alem do cafezinho aos domingos em brejos de Azeitão, que não faço a minima ideia onde fica, se está programado algum passeiozito...Abraço de amizade...Saudaçoes Syemistas !!

    Carlos Pereira
    carlosfprmpereira@hotmail.com
    961092190

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Carlos,
      Antes do mais, parabéns pela tua maquina !!!
      Para mim a Sym GTS é das melhores Maxiscooters do mercado. Brejos de Azeitão fica no distrito de Setúbal. Temos feito alguns passeios por ai, Fátima, Batalha, etc...
      Para estares a par das voltinhas que vamos dando e encontros que participamos, podes te registar no nosso forum online...
      http://margemcerta.livreforum.com/login
      Força e vai dando noticias.
      Grande abraço e boas curvas

      Eliminar