Arrábida

Arrábida

Meteorologia

domingo, 11 de novembro de 2012


Boas…

Nos últimos tempos, a empresa para a qual trabalho, decidiu que eu iria andar a fazer trabalho de prospecção, ou seja, percorrer a zona e visitar o comércio local de forma a nos dár a conhecer e apresentar os nossos produtos, um trabalho chato, sem resultados práticos, mas que alguém tem de o fazer...
De qualquer forma, isso tem-me dado a possibilidade de conhecer sítios que não imaginava que existissem e usufruir de paisagens incríveis. Como entretanto, sou um dos tantos portugueses que optou pela marmita para o almoço, tenho aproveitado para almoçar em locais de vista privilegiada e assim tirar alguma fotos para ir juntando…
Almada

Costa da Caparica









Seixal












Da minha GTS pouco á a dizer, tem sido meter gasolina e andar...
Grande abraço e boas curvas

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog,Paulo.
    Não foste o único com 42 anos que em 2011 resolveu iniciar-se neste mundo das 2 rodas.
    Eu também o fiz, e fiquei a pensar que o deveria ter feito há muito mais tempo.
    Continua a desfrutar da tua GTS (ou outra) e a colocar estas excelentes fotos dos locais lindos que abundam por este País.
    Grande abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, amigo João.
      A minha GTS completou agora 25.000km de puro prazer desde que a tenho á pouco mais de 1 ano.
      Quanto ás fotos... fica descansado que ando sempre de maquina preparada ;-)
      Grande abraço e boas curvas.

      Eliminar
  2. Boas Paulo
    nao pude de deixar de visionar as fotas, eu tb sou um apaixonado pelas 2 rodas, mas tb iniciei a "actividade" ja tarde, tenho 42 anos e só á 3 que me iniciei na minha Vespa 125 para as minhas deslocaçoes trab. Almada vs Lisboa, mas agora tenho uma maxiscooter que carinhosamente chamo de "pretinha" uma Sym gts 125 evo onde ja me posso deslocar com mais segurança e nao levar tanta "porrada" em cima da 25 de Abril do vento.
    gostaria de saber onde me poderei encontrar com mais companheiros amantes das maxiscooters para umas passeatas e eventos tb.
    um Abraço Paulo.
    aguardo resposta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Rui,
      Antes do mais, obrigado pelo tua mensagem, tens diversos fóruns na net acerca desta nossa paixão, as Maxiscooters, o CPM mais a nivel nacional, e os Tuaregues, um grupo da margem sul do Tejo... http://tuaregues.criar-forum.com/
      Eu faço parte de ambos, mas por diversas questões participo mais neste ultimo. Todos os domingos de manha encontramos-nos em Brejos de Azeitão para um café e quando o tempo permite, uma voltinha por ai. Aparece, serás bem recebido de certeza !!!
      O pessoal reúne-se num café em Brejos de Azeitão, que se chama "D.Torta" sempre a partir das 10h.
      Grande abraço e boas curvas

      Eliminar