Arrábida

Arrábida

Meteorologia

quinta-feira, 15 de novembro de 2012




Boas 
Enquanto a crise não me permite fazer um upgrade á minha GTS, vou desfrutando o mais possível dela!    
Com ela, muitos têm sido os momentos que guardo na memoria e que me encheram de alegria até agora, desde os grandes amigos que ganhei até aos locais onde já me levou.
Em pouco mais de 1 ano, quase tudo mudou na minha vida... A forma como encaro o dia a dia, como saio de casa, até mesmo, o meu estado de espírito. Chegar junto dela, rodar a chave na ignição e ouvir o motor a aquecer enquanto acabo de me preparar, tornou-se para mim, como um verdadeiro relaxante de longe melhor que um Prozac  !!!
Sentar-me em cima dela e arrancar por ai, poder apreciar a paisagem em redor sabendo que faço parte dela, é das melhores coisas do mundo !!!
Hoje passamos juntos, mais um marco importante na vida dela...
Cerca das 10h10 da manha, atingimos a bela marca dos 25.000km
  
Em pouco mais de 1 ano sempre a rolar e sem problemas nem percalços pelo caminho.
Sem duvida que a opção pela Sym e principalmente pela GTS foi a escolha certa !!!
Grande abraço e boas curvas
Conduzam em segurança !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário