Arrábida

Arrábida

Meteorologia

sexta-feira, 16 de março de 2012

Boas Amigos

Ontem foi dia de deixar a minha menina na oficina do 100 Entrada em Setúbal, por isso logo de manha como estava combinado, lá estava eu.
Entreguei a mota ao Sr. Carlos e ficou falado que lá para 2ª ou 3ª feira ela estará pronta.
Entretanto, o Sr. Carlos foi tratar da papelada para a mota que me iriam emprestar....
Enquanto esperava, aproveitei para tomar um café com o Companheiro Miguel Alonso que entretanto apareceu.
Quando voltamos ao Stand, tive uma surpresa...
Para me emprestar por estes dias, eles disponibilizaram-me uma Sym GTS.... mas a 300.


Por isso, e depois de me ambientar á mota, lá resolvi arrancar.
Ela é em tudo igual á 125, alterando somente o motor e o tamanho da roda traseira.
Depois de alguns metros com ela, fiquei completamente apaixonado !!!
Por isso, e em vez de voltar de imediato a Sesimbra, resolvi dar uma voltinha maior....
Sai de Setúbal em direcção a Palmela com uma paragem na Volta da Pedra para tomar café com o meu irmão mais novo.
Arranquei em seguida em direcção ao Pinhal Novo para uma visita á Mãe. Já passava do meio dia quando resolvi meter-me novamente á estrada, segui então rumo a Sesimbra, dando a volta pela Quinta do Anjo, Moita, Barreiro, Coina, Quinta do Conde e finalmente Sesimbra.
Esta GTS 300, apesar de igual á 125, é totalmente diferente no comportamento, mais estável e até mesmo mais confortável, isto claro, para alem da óbvia diferença de motor de uma para a outra.
Hoje voltei ao trabalho, e passei a noite com alguma ansiedade em voltar a pegar nela...
Saí de casa um pouco mais cedo do que é costume em direcção a Almada, a diferença de comportamento em AE é abismal entre as duas... é com muita facilidade que se atinge os 140 km/h neste brinquedo !!!
Se na minha cabeça, já tinha ideias de fazer o upgrade para a Maxsym 400, está menina só veio a reforçar a coisa !!!
Irei passar o fim de semana com ela e está já combinado que no domingo a irei levar ao "Café dos Tesos" no Retail Panet pois tenho alguns Companheiro com muito interesse em dár uma voltinha com ela...
Irei dando mais novidades...
Um grande abraço e Boas Curvas

Sem comentários:

Enviar um comentário