Arrábida

Arrábida

Meteorologia

sábado, 10 de março de 2012

Boas,
Ontem fui para Loures para uma formação através da empresa onde trabalho, por isso fui com o carro de serviço. Á muito que não o fazia e sinceramente, espero não o fazer tão depressa novamente !!!
- ENLATADO, não !!!!!
O que me custou estar parado  no meio do transito e ver os companheiros a passar por mim de um lado e doutro do carro.
Mas pronto, o dia lá passou, a formação até correu bem e quando cheguei a Almada, peguei logo na minha menina para ir para casa.
Esta semana recebi noticias do Stand 100 Entrada de Setúbal...
Parece que finalmente eles vão receber uma mota para me puderem desenrascar enquanto a minha lá fica a resolver o problema da caixa..
Também disse ao Sr. Carlos, que por mim até uma 50´serve, preciso é de resolver o problema. Por isso em principio durante a próxima semana lá irei deixar a minha menina.
Depois darei mais novidades.
Abraço e boas curvas...

Sem comentários:

Enviar um comentário