Arrábida

Arrábida

Meteorologia

sábado, 24 de março de 2012

Boas...


Na passada 3ª feira, dia 20, como combinado, lá fui eu buscar a minha Eva-Lyta a Setúbal.
Cheguei ao stand 100 Entrada por volta das 14h, como eles só abrem ás 14h30, ainda deu tempo para tomar um café, enquanto esperava, fui me entretendo a ver as maquinas lá estacionadas á porta...
Entretanto chegou o Sr. Carlos e o Sr. Nuno, fui de imediato ter com eles!!!
O Carlos recebeu a GTS 300 que me tinham emprestado e foi preparando as coisas para me entregar a minha.
Disse-me que a Eva, ainda não está como eles querem, a 100%, mudaram o rolamento da caixa e a mota fica em condições, mas como está na garantia, e para terem certeza de que não volto a ter problemas com a mota, mandaram vir a tampa e os restantes rolamentos da caixa, só assim ficam descansados!!!
Por isso ficou combinado que durante a próxima semana me ligam para combinar lá dár um salto novamente e trocar o restante material.
_lool_Entretanto, como já passava das 15h e eu tinha de vir trabalhar, fiz-me á estrada.
A minha menina está completamente diferente, agora sim, eu tenho uma Sym GTS
Agora sim, sinto segurança, estabilidade e muito mais conforto.... (já não ando aos saltinhos)
???_Entretanto quando cheguei a Almada, fui passar um pano na menina para tirar o pó e nessa altura reparo numa esfoladela no plástico logo por baixo do banco, quando me aproximo para ver mais de perto reparo que não é só esfolada mas também está rachado  
_confuso_
Vi logo a minha vida a andar para trás, eu que sou todo picuinhas com ela, agora isto...
Resolvi ligar logo para o Stand e falar com o Carlos acerca do sucedido, expliquei-lhe a situação e ele disse-me que ia falar com o pessoal da oficina para saber o que se teria passado e entretanto me ligaria de volta. 
_Zang_Sinceramente, como conheço centenas de historias parecidas e normalmente nestes casos é sempre o cliente a ficar prejudicado, não tinha grandes esperanças de ouvir boas noticias do outro lado. 
Pouco depois o Carlos, ligou-me de volta a pedir muitas desculpas pelo que aconteceu, diz ter estado a falar com o pessoal da oficina e que provavelmente alguma coisa lhe teria caído em cima, ou até mesmo alguma outra mota lhe tivesse batido...
_palmas_Mas que eu não me preocupa-se, pois iriam mandar vir a parte da carnagem nova para se trocar.
_palmas_- É neste tipo de atitudes que se vê onde está a seriedade das pessoas e o profissionalismo de uma casa !!!
_palmas_Meu amigos, eu não posso estar mais satisfeito com todo o tratamento que tenho recebido no Stand 100 Entrada em Setúbal, EXCELENTES PROFISSIONAIS E UMA GRANDE CASA !!!
Assim sendo, está combinado com eles que quando for trocar o resto do material da caixa, troca-se também a parte plástica.



Bom fim de semana e Boas Curvas 


Sem comentários:

Enviar um comentário